O cinema está à tua espera

No dia 4 de Junho realiza-se a primeira sessão “O cinema está à tua espera” no âmbito das atividades do Plano Nacional de Cinema do Agrupamento de Escolas de Odemira. Serão abrangidas pela sessão as turmas do 6º e 9º anos da Escola EB2,3 Damião de Odemira e as turmas ( 10º,11º e 12ºanos) do curso científico-humanístico de artes visuais da Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves.

Serão exibidos oito filmes de animação portugueses representativos de 10 anos do cinema de animação. Quatro desses filmes integram a lista de flmes de referência para 2015 do Plano Nacional de Cinema.

Fica aqui um “cheirinho” do que se vai poder ver no Cineteatro Camacho Costa. Ficam também aqui os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Odemira pela disponibilidade e colaboração.